Desculpas…

7 abr

Minhaas lindas,

Quero pedir mil desculpas por desaparecer daqui e do youtube,é que eu estou estudando muito para passar de ano logo pois esse é meu ultimo ano (estou no 9ºano) no meu colegio e pretendo ir para uma ETEC ,mas prometo que eu vou fazer o possivel para postar aqui e no youtube,tenho varios videos feitos mas nunca da tempo de postar,eu acho que ainda essa semana eu poste uns 3 videos aqui e no youtube.

Qualquer pergunta vocês podem deixar nos comentarios 🙂

aaaaaah e uma última coisa quem tiver tumblr me segue eu sigo de volta ( http://nathiish.tumblr.com )

beijos e ate mais.

Uma resposta to “Desculpas…”

  1. cadeabeleza 08/07/2012 às 9:13 am #

    Nossa nathi que pena que esta sem tempo, eu mudei o endereço do meu blog da uma passada la e se inscreve tem novidades sempre! http://cadeabeleza.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

