Resenha: esmalte O Boticario London Night Blue

28 fev

OOi lindas

Hoje vim falar de um esmalte que eu estava louca para testar mas estava meio sem dinheiro…mas ontem minha mãe chegou com uma sacolinha e adivinha…era o esmalte,até parece que eu nem fiquei feliz,mas enfim vim fazer resenha para vocês do que eu achei.

O que ele promete: Secagem rapida,longa duração…

Oque eu acho: Eu amei demais esse esmalte não so pela cor mas tambem por que ele cumpri tudo oque promete.

Vocês vão ver como ficou essa cor na minha mão no meu outro post.

E vocês ja testaram esse  esmalte? Oque vocês acharam?

Beijos

Deixe um comentário

